O colegiado dos cursos de Graduação e Extensão do Instituto de Física (CCGE-IF) se manifesta em carta aberta a respeito das condições sanitárias mínimas necessárias para o retorno das atividades presenciais na UnB.

A Carta é uma resposta à aprovação do CEPE a resolução de entrar na segunda etapa da retomada das atividades presenciais. A deliberação foi tomada na quinta-feira (4/11) visando a retomada das atividades já no próximo semestre, com início previsto para o dia 17 de janeiro de 2022.

O documento reforça a importância da vacinação para a redução do número de casos e mortalidades da COVID-19 e ressalta a importância de que todos os que frequentem os Campi da Universidade de Brasília nessa segunda etapa estejam com a vacinação completa.

“Isso é necessário não apenas para a proteção do indivíduo, mas sobretudo pela saúde e segurança de toda a comunidade universitária, reforçando a longa tradição de campanhas de vacinação no Brasil.” (CCGE-IF)

A carta foi lida ontem, quinta-feira (11/11) em reunião com o Conselho de Administração da UnB (CAD-UnB).

Para ver o documento na Íntegra clique aqui.

Publicado em 12/11/2021

Estagiário do Instituto de Física da UnB