Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas de Extensão no projeto “Acompanhamento, Auxílio e Análise da implementação do Novo Ensino Médio”, pelo edital “PIBEX 2023”. As inscrições acontecerão no período de 13 a 21 de março de 2023.

O projeto tem como objetivo auxiliar na análise da implementação do Novo Ensino Médio proposto pela SEEDF, gerando reflexões sobre o processo e contribuindo para o seu aperfeiçoamento.

Será oferecida 1 bolsa para participação no projeto de Extensão. A bolsa tem valor de R$ 400,00 (Quatrocentos reais) mensais a serem pagos por um período de 9 meses. Para participar é preciso que o estudante esteja devidamente matriculado em um curso de licenciatura na Universidade de Brasília e possuir disponibilidade de 15 horas semanais para o desenvolvimento das atividades.

As inscrições serão realizadas através da plataforma SIGAA, no menu “Bolsas”, opção “Oportunidade de bolsas”. Além do cadastro na plataforma os interessados também devem preencher o formulário eletrônico. Serão aceitas apenas inscrições que estiverem de acordo com a Chamada Publica.

Chamada Pública.

Publicado em 13/03/2023